sábado, 13 de fevereiro de 2010

Primeira participação especiaaaaaall o//

Nhaaa primeira participação SUPER HIPER MEGA ULTRA (nao lembro mais nada aumentativo no momento ^^")ESPECIAL no meu blog o//
Um garotinho que se tornou muuuito importante ^^ e que alem de uma voz pela qual eu me apaixonei *-------* escreve suuuuuuuper bem ^^
e me deixou postar o poema que ele fez no meu blog o//
Nhaaa ele tambem tem uma banda maravilhosaaa (que eu nunca ouvi, mas isso nao vem ao caso xPP) mesmo porque a voz dele eh perfeita e ele eh o vocal u.u E quando ele fize show aqui perto eu vo ter direito a entrada vip no camarim o// e vou ser a fotografa da banda o//
Pena que eu ainda nao conheço ele ao vivo e em cores xDD mas isso nem eh tao necessario... mas assim que eu puder vou pra Curitiba o// visitar o parque que eu esqueci o nome, mas que eh lindo ^^
Enfim, eu vou parar de enrolar antes que eu seja linchada daqui ^^" mesmo porque eh participaçao especial, nao texto meu u.u

Derredor

Ao redor, estão os sentimentos
Dançam com o vento
Pulam com o sol, choram com a chuva
Vivem os momentos
Correm pelo tempo
E não há quem os encubra.
Revelam a carícia
Ardem em fervor
Desfrutam na malícia
Derretem no calor.
Ao redor, estão os sentimentos
Ninguém omitirá
Extraem do invisível.
Escutem seus lamentos!
Ninguém mais chorará
-este amor é impossível.
Impossível é tormento.
Escreva-se na história:
Desejo forte, desejo dor.
Desejei ir embora
e levar comigo o seu amor.

Contatos do Ig o//

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=2119431220157464335
Lugar que eu descobri que o Ig escreve bem xD http://www.fotolog.com.br/iigordinho/27884266
comu da Herself: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=68705897
Herself: http://www.myspace.com/herselfrock
Lugar que eu descobri que a voz dele é perfeita *-* http://www.youtube.com/watch?v=VdflEGHPb08

Ig o/
obrigada por deixar eu postar o seu poema o//
nunca pare de escrever
te adoroooooo =3
bjux =**

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOUNW, que limmdo *-* Eu nem so tudo isso -IUASHDIUASDHUI; Foi nada amr, voce tb escreve bem *---* bjsmil (L)

    ResponderExcluir
  2. nhaaa que bom que voce gostou ^^ eh tudo isso sim, e voce sabe que eh u.u escrevo nada... (L)

    ResponderExcluir

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...