sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ciclo desconexo

No silêncio do coração
Batendo sozinho,
Sinto o vazio do peito
Perdendo o amor
Que demorei tanto
A acreditar que existia.

Não sei se me faz bem
Deixar de lado
A necessidade de te ter
Junto a mim.

É como um vicio,
Que me faz mal,
Mas reluto em abandonar.

Dói te ter
E ter que te deixar.

Esquecer de você
É me desfazer de uma parte minha,
Que se tornou tua.
Viver incompleta.

Mas ficar com você
É deixar a ferida cicatrizar,
Com uma flecha cravada no peito,
Tornando a dor uma eterna parte de mim.

Essa situação caótica,
Essa dependência me mantém presa a ti,
Querendo fugir,
E chegar de volta ao teu lado,
Nesse confuso ciclo contínuo,
Onde se perde o mesmo que se ganha,
E se continua sem nada.

Sofrendo ter o que nunca teve,
Chorando a perda do que não achou.
Amando de novo
O que nunca deixou de amar.


Nhaa... escrevi numa madrugada qualquer... sei-la...
Faz tempo que eu não posto nada por aqui... e cada vez mais vou ficar longe... minha cabeça está perdendo o espaço das palavras escritas no ar, cheia de um vazio que não me deixa sentir nada.
Bem... é isso... espero poder voltar a escrever em breve.

Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...