quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Ok, séculos novamente sem postar nada, mas ultimamente tenho escrito diariamente, coisas aleatórias, acontecimentos do dia a dia, há quem chame de diário, não rotularia desta maneira, as vezes me perco em poesias, palavras soltas na minha mente, memórias e devaneios, sonhos, enfim, não me prendo só ao que me acontece enquanto passo mais um dia perdida na minha inércia...
E pra voltar a postar coisas aqui, tenho algumas coisas que tem de ser digitadas, mas este, surgiu agora a pouco, e ainda está surgindo mais palavras, que voam cantadas até a minha mente, sem necessariamente falarem coisas coerente, sou como um servo, só as passo para o papel, não as penso, já vieram resolvidas para mim...
É isso, mais um pra coleção.

Tudo apagado

Escuridão,
Invadiu a minha casa,
Sem bater na porta.
Foi entrando,
Acompanhada da solidão.
Que invadiu o meu peito,
Sem perguntar direito,
Se tinha alguém por ali.

Tomou conta de mim,
Levou tudo que tenho,
O sorriso no rosto,
É só uma máscara...

Perdida, atrasada,
Sem tempo marcado,
Pra não conseguir fazer nada,
Nada tenho de fazer,
Nada tenho na alma,
Além da tristeza ,
Que veio pra me acompanhar.

A noite fria
Me deixou acordada,
Pensando em você,
Projetando os sonhos
Que eu hei de esquecer
E deixar de sofrer.

Mas na manhã vazia,
Faltava você 
Do meu lado, na cama
Ainda amassada 
Da sua presença
Que foi passageira.

Marcando a memória,
Os momentos felizes,
Ferindo a história
Quando você me esqueceu
E voltou pra ela
Que não te amava tanto
Quanto meu amor que foi teu.

Ah escuridão,
Veja o que causou,
Toda essa angústia,
De volta em peito meu.

Andando desconcertada,
Sem rumo certo,
Sem saber o que é meu.

Só que eu peço-te agora
Se pode ir embora,
Pra me deixar aqui,
Perdida, quieta,
Sem lembrança alguma,
Daquela que não tenho mais.

Acendo uma vela,
A solidão se dissipa,
E rezo pra ela
Não me esquecer jamais.

Pois já te perdi
Mas minha esperança insiste,
E quero-te aqui,
Somente pra mim,
No meu beijo que é teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...