domingo, 20 de setembro de 2009

Lágrima e poesia



De tudo aquilo que se faz especial,
A mim apenas transborda a dor.
Dói o medo de ferir alguém,
Ferir com os espinhos da minha ânsia por felicidade.

Acolha-me deste mar de sofrimento;
Permita-me respirar,
Sorrir, sonhar.
Tranquilize minha alma.

O que há de mais belo no mundo
É o sofrimento.
O que há de mais sofrido
É o amor.

Amo, e da lágrima
Faço poesia.
E da falta de ar que me resta
Volto a amar, para de novo sofrer
Para de novo chorar
E voltar a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...