domingo, 27 de setembro de 2009

Lágrimas

Amo-te no silêncio da noite,
E te desejo a cada segundo que passa.
Mas o amargo da dor me desperta,
E me lembra que outra ainda abraça.
As lembranças ainda vivas em meus pensamentos,
Sussuram os mais belos momentos
.
Revivem na mente a alegria da alma,
E nos fazem sonhar.

Não suficiente, a realidade invade a utopia
,
E desfaz a magia
,
E volto a sofrer,
E volto a chorar
.

Desculpe-me por querer te amar,

Por te desejar,

Por me arrepender das coisas que nao fiz
,
Só desejava ser feliz.


Não quero fazer-te escolher
,
Peço apenas que me concedas mais um breve momento
.
Uma pequena felicidade compartilhada
,
Para que eu possa esperar

Tempos em que livre estejas
,
E para que eu possa sorrir

Ao vê-lo com a sua pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...