segunda-feira, 5 de julho de 2010

Agonia

Me sinto presa.
E é tao frio este lugar.
Dá falta de ar.
Tenho medo.

Queria tanto fugir, sumir daqui,
Mas tenho medo de sair,
Medo do que possa acontecer
Se eu não estiver por perto.

Não sei se ouço,
Ou se ensurdeço.
Não sei se falo,
Ou se emudeço.

A dor que eu sinto
Corta-me o peito sem pena,
Corrói-me a alma
Sem a intenção de um dia cessar.

Algo dentro de mim
Me deixa inquieta,
Desejando que tudo se acabe,
Desejando colocar fim à tudo.

E eu só quis saber
Quando tudo isso iria acabar,
Agora que sei,
Não sei mais o que pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...