quarta-feira, 21 de julho de 2010

Melhor dia de todos!! Abaçaiadaaaa


"Sem horas e sem dores, respeitável público pagão ..."

Impossivel descrever toda aquela magia que envolveu o momento...fiquei três horas e quarenta minutos esperando aquele espetáculo maravilhoso, que garanto, marcou o melhor dia de toda a minha vida! Quero isso todo dia!
Meu coração pulsava no ritmo da música, a ansiedade tinha tomado conta de mim duas semanas antes, quando peguei o ingresso nas minhas mãos. Na fila, a expectativa do que estava por vir era crescente... e iam surgindo rostos pintados, narizes vermelhos, todo o tipo de gente rara, sem limite de idade... alguns grupos conversavam, outros cantavam... e eu estava la, perdida em extase, marcando presença no último show da turne d'O Segundo Ato, meu primeiro show d'O Teatro Mágico.
Uma hora e quarenta minutos dentro do Carioca Club, assistindo Discovery Kids (O.o) e ouvindo diversas músicas, dentre elas "Eu Sei- Legião Urbana" na qual praticamente todos os raros se juntaram num coro para cantá-la... E então, oito e dez da noite, a tão esperada voz de Fernando Anitelli se fez ouvir...
O momento, a vibração do público, é simplesmente inexplicavel... O contato que toda a trupe tem com seus fãs... o carinho, o cuidado, parece que, do palco, eles olham nos olhos de cada um, aí descobrimos porque a entrada é para raros e porque cidadão de papelão vira raro.
Todas as músicas... as letras na ponta da lingua saiam quase que involuntarias, palavra por palavra me dominando, me fazendo dize-las, seguindo a bela melodia, conseguindo dizer as mais bonitas, falando coisas do coração...
E agora, eu sinto que sei que sou um tanto bem maior por ter participado de tudo isso, do luau que foi realejo, do mosh da trupe inteira ( a corrida da trupe e Fernando Anitelli apertando minha mão... ele tava quase caindo... por isso ele apertou a minha mão ^^' mas não importa ...), a disputa em zaluzejo, todos os camaradas d'água, exatamente tudo se juntando numa coisa só, nunca deixando de ouvir com outros olhos!
Mas isso tudo não é nem metade do inteiro que eu sinto, parece até mesmo histórias que nos contam na cama, antes da gente dormir...
Foi simplesmente perfeito... o dia mais memorável de toda a minha vida... o primeiro show da trupe, de muuitos em que a partir de hoje, faço questão de estar presente! QUERO ISSO TODO DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...