domingo, 24 de abril de 2011

Essa tal condição de amar


O que é o amor,
Se não sofrimento?
Dor passível
De um sentimento?

Porque, de tanto te amar,
Foi que chorei.
E por um sonho buscar,
Me machuquei ainda mais.

Por que tem que doer?
Por que fazer sofrer?
Essa falta de um amor,
Esse alguém que eu quero amar.

Oh, pobre coração,
Que caiu nessa ilusão de amor.
Por que acredeitar
Que isso lhe faria bem?

Ah, essa droga de amor
Que me possuiu.
Mesmo que eu não quisesse deixar entrar,
Mesmo assim, fazendo me apaixonar.

Mas, pior do que te desejar,
Pois sei que te amo,
É quando acordo sem te querer,
Sem sentir necessidade de você.

Por que tens que ser confuso,
Me fazendo depender de alguém
Que nem ao menos faz parte de mim,
Da minha história?

Por que tens que ser intenso,
Fazer rir e chorar,
Odiar e amar?
Por que me fazes sentí-lo?

Esse amor caótico em meu peito,
Esse distúrbio que causa em minha mente,
Essa necessidade de sofrê-lo,
Essa vontade de vivê-lo.

Alguém por favor me explique,
Me ensine o que é amor,
O que é amar.
O que é precisar de alguém
Mais do que o próprio ar
Que preciso respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...