sábado, 30 de abril de 2011

Passos ao teu lado

Minha mente sempre distante
Passeia pelo nosso passado,
Vê detalhes do nosso presente,
Sonha com um futuro incerto.

Perdida no meu ser,
Tento manter-me afastada de meus sonhos,
Que suplicam por tua essência,
Que te desejam infinitamente.

Estes passos tortos,
Errados, perdidos,
Dependem agora do seu apoio
Para seguirem em frente.

Essa é a mesma dependência
Que me faz sofrer,
Esse martírio,
Que me afasta de você.

Me explica o que devo fazer
(Não sei mais que caminho tomar.)
Agora que me prendi a você,
Que gostei de ti.
(E até mesmo passei desse ponto.)
Me diz a direção...

Tantas coisas enchem a cabeça,
Invadem o coração.
Tantas frases ainda não ditas,
Tanto silêncio nos teus braços,
Nos teus lábios,
No teu cheiro,
Nos nossos corpos unidos...

Tanto sentimento,
Tanto afeto,
Tanto carinho,
Tanto gostar...
Tanta coisa se transformando,
Tudo virando amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...