domingo, 8 de maio de 2011

Mãe



De todos os caminhos que andei
E todas as pessoas que encontrei.
De todos os olhos que encarei
É você quem eu mais amei.

De todas as palavras que eu ja li
Daqueles textos que eu nunca escrevi
De todos os poetas, o mais faceiro
Escreveu que ser mãe é ser o mundo inteiro

De todo o jardim que regou
Floresceu somente o amor
E é você mãe
A flor mais linda que brotou.

De todo o mundo que andou
Todos os passos que marcou
Doou tua alma e coração
Exercendo a sua profissão.

Mãe com carinho,
Colos e beijinhos,
Dos filhos pequenos,
Das crianças arteiras,
Dos adolescentes independentes.
Mãe de todas as fases

Mãe em tempo integral,
Que vela o sono,
E acalma o dia.
Que ensina,
Que traz alegria.

Mãe, parabéns pelo teu dia.
Mãe, Minha eterna companhia.
Meu amor de toda vida,
É você minha mãe querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...