segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cartas nunca destinadas

Pra nunca mais te encontrar - 1ª Carta

Fecho os olhos
Tentando conter as lágrimas
Mas, a dor que sinto em meu peito
Tão forte, cortante...
Faz-me tão mal te ter por perto.
Essa dor lancinante
Que me faz chorar descontrolada
É você quem me causa.

Gostar de ti,
Necessitar de sua aprovação a cada passo...
Sua voz...
Não quero mais ouví-la...
Ela me corta os sentidos...
Me reduz ao nada que você me julga.
Me transforma naquilo que você
Realmente acredita que eu seja.

Diga simplesmente que vai embora,
E, por favor, vá embora realmente,
Prometa pra mim que nunca mais,
Nunca mais vai me olhar
Me julgar,
Me rebaixar ao nada
Como você sempre fez.

Eu juro que tudo o que eu fiz
Tudo o que vivi e realizei até hoje
Foi em busca da sua aprovação...
Mas sei que nunca a conseguirei,
Não é mesmo?
Tudo em mim,
Nada é perfeito pra você.

Será que foi pedir demais
Um pouco do seu amor
Não tudo, mas uma parte de você pra mim?
Tudo que tenho de ti agora
São dores, rancores,
Mágoas que não quero guardar mais.
Mas também não quero ficar sem você.
Não quero te apagar de mim,
Porque sei que, quando não estiver mais aqui,
Fará falta!

Me explica qual foi o erro,
Que eu cometi pra você,
Porque eu tentei de todas as formas
Um jeito de você me desculpar
Mas o pecado que cometi
Você provou jamais ser capaz de perdoar.

Eu peço uma chance em silêncio,
Eu peço um carinho, um abraço
Ao menos um sorriso,
Uma imagem que eu possa pensar
Quando eu partir,
Pra nunca mais te encontrar.

2 comentários:

  1. carambaa' quando eu crescer eu quero escrever igual voce...

    ResponderExcluir
  2. nhaa melhor não crescer e continuar escrevendo melhor do que eu!

    ResponderExcluir

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...