sábado, 21 de maio de 2011

Segredos da Lua

A segurança que conquistei
Se desfez tão facilmente
Nesta noite de insônia
Do frio da falta de sua presença.

Todas as vezes que traço
Uma linha reta a seguir
Apago por acaso
Techos dessa linha,
Me perco.

Tudo aquilo que estava tão certo
Dentro de mim
Sumiu numa noite qualquer
Nas conversas que jogamos fora.

O que fazer com os rascunhos
Dos planos que tentei criar
Ao teu lado?

Como apagar os rabiscos de corações
Com o teu nome gravado
No meu coração
À caneta?

Porque parece que amar
Sempre traz o sofrer.
Porque sempre que eu me entrego
Eu começo a perder.

E os nossos segredos
Selados junto a lua?
O que fazer com os momentos
Que me ensinou a aproveitar
E que agora estão marcados em mim,
Em minha mente,
Trancafiados em minha alma?

Não era pra ser assim,
Tudo que tivemos
O que mudou no caminho?
Qual pedra que eu não desenhei
Que nos fez tropeçar?

Não era pra ter fim
Era pra ter sido mais
Do que simples sonhar.

E perco mais um pedaço de mim
Mais um pedaço do meu amar
E a lua, antes meu único consolo
Hoje guarda também,
Outro pedaço de mim
Do meu segredo junto de ti,
Daqueles momentos
Que contigo cresci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...