terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Loucura

A calma foge da minha mente,
Somem as palavras,
Somem os sentidos.

Um ódio inquietante me entorpece,
Tento fugir,
Corro pra dentro de mim mesma,
Me escondo no meu íntimo,
Mas no vazio que me encontro
Ecoam dores de todos os tipos.

As cicatrizes se rasgam
Expondo meus sentimentos mais intrínsecos
Que lutam pra não transbordarem no olhar.

Grito um grito entranhável,
Sigiloso.
Não me pronuncio,
Me apago no quarto claro.

Emudeço,
Enlouqueço,
Me esqueço totalmente.
Findo a vida.

Me fecho feito ostra,
Escondendo o grão de areia que nunca virou pérola,
Ostra falha,
Outra falha em minha existência.

Me desligo.
Me entrego à loucura.
Sozinha.

Sumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...