domingo, 2 de maio de 2010

De novo recomeço

É estranho como grande parte das minhas ultimas postagens tem falado de recomeço, eu estive relendo elas( por falta de ter o que fazer mesmo ^^") e reparei como, direta ou indiretamente, tenho falado de tentar outra vez, tentar de outra maneira... Talvez, apesar do medo que sinto quanto a isso, apesar de tudo que terei que deixar pra traz (o que me causa mais medo ainda), simplesmente esteja na hora de fazer de novo, de outro jeito, com outras pessoas, mas correr atrás daqueles sonhos que ainda não tive...
Isso me deixa um tanto dividida, por um lado, alimento minha mente e minha felicidade com tudo, extamente todos os momentos bons que já vivi com diversas pessoas que me fizeram feliz de alguma maneira, e tambem pessoas as quais eu consegui fazer feliz pelo menos uma vez...mas do outro lado, eu acabo enxergando o quanto eu queria relevar essas cenas, e criar novas, sem me basear nas antigas, simplesmente enfrentar tudo como se fosse algo novo, algo que eu nunca tivesse passado...
É impossivel de certa forma, eu sei, mas é como se eu quisesse transformar meu novo amor no primeiro, e deixá-lo tão inesquecível quanto foi da primeira vez que senti algo parecido... Mas nunca as coisas vão ser assim, e o primeiro sentimento tão estranho, confuso e extasiante nunca vai se apagar...
Talvez eu não devesse tentar superar ou apagar esses fatos de minha vida, o significado de recomeço não é exatamente este... acho que a única coisa que deve ser igual ou melhor do que eu já vivi, é a intensidade das coisas, dos meus sentimentos, todos eles, minha felicidade, meu amor, até mesmo a raiva, sim, a raiva, porque de alguma forma, ela pode abrir alguns caminhos, tanto pra minha felicidade, quanto pra sinceridade em si...
Seja qual for esse recomeço que tanto me causa receio, que consegue me deixar acordada até altas horas simplesmente pensando, que me tira a concentração das aulas, que invade tanto minhas poesias... do jeito que ele vier, eu o aceitarei, porque eu tenho certeza de que esse recomeço vai me trazer muito mais felicidade do que continuar vivendo o passado...
Lembranças que me traziam momentos de felicidade serão em fim, simplesmente lembranças, a felicidade, meu sorriso, construirei agora... a cada passo... a cada segundo... a cada vez que eu respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...