sábado, 1 de maio de 2010

Novo rumo

Eu vou me afastar,
Vou recomeçar,
Tentar te esquecer
E voltar a viver.

Não quero sofrer,
Cansei de você
E dos seus problemas
Não quero saber.

Eu tentei somente te ajudar,
Mas não sabia
Que iria me machucar.

Eu desisti
De tudo em ti.
Vou amar outro alguém
Que queira me amar.

Não vou mais voltar,
Nem vou chorar,
Só quero que saiba
Que jamais vou esquecer,
De tudo que tive com você.




Tah.... ficou um lixo, nem sei se fala de mim ou nao... (o que eh um problema, eu acho ^^")
enfim... ficou realmente ruim, mas eu nao ligo, o resto tambem eh tao ruim quanto...
acho que eh a preguiça... ^^"
ateh a proxima o/ tao ruim ou pior que essa.... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...