domingo, 23 de maio de 2010

Momentos

Quando me pega no colo
E me gira nos teus braços.
Quando me abraça
E eu sigo os teus passos.

Quando me beija
E eu perco os sentidos.
Quando ouço suas palavras
Ao pé do ouvido.

Fico perdida, desnorteada,
E um sorriso sem graça
É minha única resposta
As tuas propostas.

A mente diz sim,
A boca não corresponde.
Minha coragem se perde
Enquanto meu rosto se esconde.

Seu carinho me envolvendo a cintura,
Deitada no teu colo,
Olhos nos olhos,
Teu olhar penetrante.

Consumindo meu íntimo
Em busca de um sentimento.
Querer ter você

É o meu novo tormento.

Corrente de emoções
Agoniando a alma,
Buscando soluções,
Tentando manter a calma.

Te quero comigo,
Mas não sei te dizer
O quanto eu preciso
Viver com você.



Sei-lá... tá bom.. isso não é um comentário final muito decente, mas foi a única coisa que me veio à cabeça depois de ler o que eu terminei de escrever agora à pouco (apesar de ter começado algumas madrugadas atrás..), mas enfim.. voltando a parte util... eu realmente sei-la... talvez seja um novo momento da minha vida... ou apenas isso ai que ta escrito ^^'...
ateh a proxima (que espero que seja em breve ^^ passei tanto tempo sem escrever e faz moh falta ...) ateh o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...