sábado, 21 de agosto de 2010

Confusão

Eram dois sentimentos:
Amor e tristeza.
Dois sentimentos distintos.
Dois sentimentos unidos.

A tristeza virou decepção,
A decepção superou os dois,
A utopia virou sofrimento,
O dia bom virou pesadelo.

Detestei ter te reencontrado,
Ter te abraçado,
Ter me sentido bem em teus braços,
Ter tocado os seus lábios.

Detestei ter relembrado o gosto do teu beijo,
O cheiro do teu ser,
Ter me envolvido,
Ter me entregado.

Me detestei por não saber o que sentia,
Por não saber o que eu queria.
Por te querer por perto,
Sem saber se isso bem me faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...