domingo, 15 de agosto de 2010

Surpresa


Você simplesmente apareceu
Me fazendo sorrir
Me fazendo sentir
Algo que nao sentia há tempos

Uma felicidade furtiva
Invadiu meus pensamentos
Relembrando bons momentos
Deixados no passado

E no conforto do teu abraço
Me perdi
E na necessidade dos teus passos
Te segui

Fiquei perdida
A boca já não pronunciava as palavras
E na despedida
Não queria te deixar partir

Não sei explicar ao certo
Tudo em que pensei
Não sei se te quero por perto
Ou... simplesmente não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...