quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cada Face

I- Eu sou um monstro

Quando me olhas
E diz-me do monstro
Que enxergas em mim,
Ferindo o pouco do meu ser
Que ainda é capaz de ter sentimentos,
Afoga-me no seio
O pouco amor que restou.

Não queria ser esse monstro
Que me julgas,
Mas se, para ti,
A minha vida,
Os meus atos,
Lhe são monstruosos,
Então sinto lhe informar,
Mas tudo o que eu farei a ti
Será te aterrorizar.

Arranco de ti
O choro contido.
Arranco de tua alma
A dor reprimida.
Te relembro o trauma
E reabro a ferida.

Porque, pra mim,
Amar é te fazer enfrentar
Seu passado incerto,
Seus medos.

Te faço olhar
O monstro que me tornei,
Para que tenhas medo
De se igualar a este ser
Que hoje possui meus passos,
Que hoje define minha vida,
Sem vivê-la,
Sem senti-la,
Simplesmente empurrando cada suspiro
Até o ponto final,
O encontro com a morte,
O alívio desta eterna dor.
A sua fuga
Deste monstro que criou.


Faz tempo que eu não falo nada por aqui... então ai vai a explicação de Cada Face:
Cada face se refere a cada personalidade que somos feitos, volto a citar Herman Hesse, que me ensinou que um homem possui diversas faces... cada face pretende explorar cada uma delas, que juntas formam as pessoas...
E é isso.. a medida que a inspiração for surgindo nesse imensidão de tempo disponível eu vou postando coisas novas por aqui...

Até o próximo post o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...