sábado, 22 de dezembro de 2012

Não durmo...


As vezes sinto sono mas não posso dormir,
Fechar os olhos é trazer você de volta a minha mente,
Todas as conversas, 
Todos os momentos que nunca tivemos juntas, 
Tudo sonhado perfeitamente pra gente ser feliz.
Não, não quero nem posso mais sonhar.

Dói demais saber que essa utopia vai acabar assim que eu abrir os olhos, 
Ou os fechar.
Mesmo sem te sentir minha, 
Te quero só pra mim
Te quero e te espero com uma esperança nula 
De quem sabe que nunca terá esse amor impossível.

Talvez seja por eu não tentar, 
Talvez seja por medo de amar, mas não te tenho.
Eu sei, nunca corri atrás, 
Nem nunca ao menos tentei,
Mas só de pensar na ilusão que seria, assumir que te amo e continuar sem você,
As vezes as paixões platônicas nos parecem tão mais simples, 
Que prefiro continuar a vivê-las,
Do que te perder sem nunca ter tido.

Um amor tão livre quanto o dos meus sonhos,
Te mimo e te amo a cada passo,
Te tenho só em meus braços
Só pra mim...
Não, melhor não sonhar.
Melhor não dormir.
Basta-me os olhos abertos e sua imagem a minha frente.
Basta sua presença, mesmo que distante.
Basta vê-la sorrir por ela.
Basta vê-la feliz.

Não durmo,
Basta vê-la dormindo para minha noite acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...