terça-feira, 28 de setembro de 2010

Solidão


Aquela história de que alguém é capaz de sentir-se só mesmo estando na presença de muitas pessoas, muitos amigos, realmente existe.
Hoje, no meio de tantas passoas com quem passo o tempo, me divirto, sinto tua falta, senti-me solitária. Dentre todas, desejei tua presença ao meu lado, deitado no meu colo como as vezes fazia, ou talvez não, poderia estar do outro lado do onibus, nem precisava falar comigo, nem precisava olhar pra mim.
Só a tua presença me bastava. Saber que você estava por perto, saber que, a qualquer hora, seria só olhar para o lado ou para onde fosse, que eu poderia te ver, e absorver tua essência.
Mas hoje você não está aqui, e eu me sinto solitária, mesmo na presença de meus amigos. De todos os rostos, luto para enxergar o teu, e relembrar teu sorriso. Fico tentando imaginar tudo que teria acontecido, e que talvez pudesse estar acontecendo agora.
Quero você ao meu lado, seguir contigo nessa estrada silenciosa. A paisagem do lado de fora da janela, o sol nascente, as montanhas arborizadas, tudo está incompleto sem você.
Não quero mais ter que reformular seu rosto em minha mente, imaginar ações... não quero mais chorar sem você pra me ajudar a secar minhas lágrimas...
Eu... te quero aqui comigo... preciso de você... sua presença... seu ar... para poder continuar a respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...