quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vão

Esta noite tive um sonho ruim,
E acordei pensando em ti.
Desejei te ter ao meu lado
Supliquei pela tua proteção
E chorei na solidão

Pela manhã, meu coração vazio
Palpitava silencioso.
Buscando respostas pro sorriso perdido,
Buscando lembranças do seu último carinho,
Sofrendo a saudade do seu beijo.

Lembro das noites frias,
Em que, deitado no meu colo,
Deixava-me afagar seus cabelos,
E sentir teu cheiro,
E desejar seus desejos.

Ainda guardo na memória
Todos os momentos,
O primeiro toque dos lábios,
A surpresa no olhar,
O sorriso no rosto.
E o tempo parou.

Ah, como seus braços eram envolventes,
Como o seu carinho me acolhia,
E o ardor do seu hálito,
Que encontrando minha pele,
Me aguçava os sentidos.

Como faz falta os seus sussuros em meu ouvido
O contato da pele...

Mas agora em seu lugar
Resta apenas o silêncio
E o abraço que me aquecia
Se desfez, deixando apenas
As marcas de seus passos
Neste corredor vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...