segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um pouco

Está chovendo la fora,
E está tão frio.
E este frio faz sentir-me vazio,
E por um momento me faz desejar-te agora.

As lágrimas vão saindo descontroladas,
Deixando em seu rastro a marca de dor.
Queria que existisse contos de fadas,
E nele viver a verdade do amor.

Suas lembranças vão e voltam em minha mente
E me deixam perdida.
Preciso de você eternamente.
Preciso esquecer da última despedida.

Tudo ao meu redor te acende em mim,
Todas as sensações me remetem a você.
Preciso do teu toque.
Preciso do teu calor.

Teu cheiro ainda impregna minha roupas,
Tua imagem ainda ocupa os meus pensamentos.
Preciso me livrar do teu mundo.
Preciso apagar tuas lembranças.

A vontade de te ter por perto, de te ter de novo,
Compete com a dor que sinto em meu peito
A cada batida do coração,
A cada resquício desta paixão.

Quantas vezes será permitido que eu cometa o mesmo erro?
Quantas vezes vou poder voltar atrás?
Quanta felicidade eu tenho para superar a esta dor que me cerca?
Quanto vale a falta que me faz?

Essas respostas soam silenciosas
Como que me fizesse ignorá-las
Falando-me que não adianta tentar apagar
Aquilo que pra sempre irei desejar.


Um pouco porque isso é só parte do universo que sinto dentro de mim... um pouco porque tem coisas que eu sinto que não podem ser ditas, pois não há palavras que as descrevam... um pouco porque o pouco já me sustenta..
Fazia tanto tempo que eu nao postava nada aqui.. excesso de trabalho faz mal à saude.. ainda mais quando eles não dão certo -.-'
Enfim.. escrever me faz bem.. me faz,não esquecer os problemas, mas interpretá-los, vivê-los e enxergá-los de outra forma... seja ela mais amena ou mais sofrida...
Bem é isso... Até a próxima, que eu espero que não demore..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...