sábado, 4 de setembro de 2010

De novo você

Ontem eu chorei,
Pensando em tudo que eu passei,
Nas lembranças que deixou
Aquele que me amou.

Hoje amanheci,
Novamente pensando em ti,
Nos carinhos que trocamos
E nas lágrimas que juntos derramamos.

É difícil entender
Como todo aquele amor,
Aquilo que me fez querer viver,
Agora causa-me tanta dor.

É difícil suportar
A saudade em meu peito,
A vontade de te amar,
Mesmo sabendo que não tem mais jeito.

Queria àquela tarde poder voltar,
Tê-lo em meus braços novamente.
Queria teus lábios poder beijar
E mais uma vez amar-te intensamente.



Nhaa... tava fuçando a minha pasta e achei esse (apesar de que eu tenho a impressão de que já postei ele em algum lugar...). Enfim... tá um lixo - como todos os outros - mas eu postei ^^"
Não... eu não tenho nada de útil pra dizer hoje... deveria ter deixado só o poema mesmo.. mas agora eu já escrevi tudo isso... o título ficou um lixo (tem faltado criatividade pra escolher titulos...) se eu achar um melhor eu arrumo depois....
Em breve postarei uma música (se bem que eu to falando isso desde o começo do ano... ) e postarei tambem dois poemas que fiz em parceria com amigos, e se ficarem bons, postarei uns textos que eu tenho que fazer pra aula de educação ambiental...

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...