domingo, 14 de novembro de 2010

Calafrios

Seus olhos traiçoeiros
Acariciam todo o meu corpo.
Teus lábios úmidos
Me chamam sem palavras.

Teu pensamento é insano,
Me trazendo pra perto de ti.
Tuas mãos companheiras,
Me fazem segura.

Suplicas por um beijo
Sem palavras.
Exiges um amor
De apenas uma noite.

Me tens tão facilmente
Quanto desejas.
Me possui sem censuras,
E desfruta de meu ser.

Me consomes indiscreto,
Se apossa de minha consciência,
E me apresenta teu mundo,
Enquanto rouba o meu.

Um comentário:

  1. Nossa muito bom mesmo.. Parabens me pareceu bem profundo, apaixonado .. e meio tarado (talvez isso que o deixe diferente).
    {aplausos}

    ResponderExcluir

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...