terça-feira, 2 de novembro de 2010

Volta


Você me disse pra esperar,
E eu estou esperando.
Vou deixar-te livre pra pensar,
Mas eu ainda estou te amando.

Volta pra mim,
Pois viver sem te ter
Não é tao simples assim.

Volta pra mim,
Pois tentar te esquecer
Me causa uma dor sem fim.

Todo o tempo que tivemos,
Tudo aquilo que vivemos,
Aos poucos está se tranformando
Nas lágrimas que estou derramando.

Toda aquela paixão,
A letra de nossa canção
Aos poucos vai sumindo
E mais lágrimas vão caindo.

Volta pra mim,
Do teu lado é o meu lugar.
Volta pra mim,
Para que eu possa pra sempre te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...