quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não se apaixone por mim


Não se apaixones por mim,
Pois tão frágil quanto o inverno,
Tão simples quanto o cristal,
Meu sentimentos voam,
E se perdem no ar.

E enquanto em ti
É pura paixão pela sedução,
Em mim torna-se
Muito mais do que amar.

Não se envolvas .
Não faça ser mais que um beijo.
Não me crie ilusões.
Não faça das minhas noites
Insônias, pensamentos e decepções.

Não se apaixones por mim,
Pois sei que irei te corresponder,
E quando mais um passo você andar,
E de mim se afastar,
Por ti irei sofrer.

Não me deixe levar adiante
Esse nosso envolvimento distante.
O gosto do amor
Que marca na pele
Suas carícias e a minha dor.

Não se apaixones por mim,
Pois sei que em ti irá passar,
Mas em mim,
Pra sempre irá ficar.
Por isso suplico:
Nâo me deixe me apaixonar.


Sei-lá... talvez só depressão no meio da madrugada... ou talvez não... Mas as madrugadas tem sido bom para eu escrever e para eu me entender...nada como a densidade da madrugada para devanear em meus textos...
Enfim .. minha inspiração mudou de nome... ou foi só eu que achei ela em outro luar?

Vamos às notícias: eu provavelmente vou parar de virar madrugadas (porque já tão me enchendo o saco -.-') então, vou parar de escrever... época de provas e trabalhos, vou diminuir o quanto eu escrevo, apesar de eu querer escrever cada dia mais... em breve haverá uma nova participação especial o// ... hi-mi-tsu ^.~ ... vou parar de escrever com erros de português (o que inclui acentuação) porque o google chrome me corrige direto e essas minhoquinhas vermelhas me irritam... Enfim... acho que é só isso... depois de uma poesia lemon tem essa coisa depre ai de cima...
Até a próxima (que espero que seja em breve )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...