terça-feira, 30 de novembro de 2010

Segredo

Passei a noite ao seu lado,
Ouvindo canções de amor.
Que aos poucos foram apagando o passado,
Me curando da dor.

Sem reação,
Meu coração dispara.
E como se fosse paixão,
A minha boca se cala.

E as vezes fico sem saber explicar
O que eu sinto contigo,
Talvez uma vontade de amar,
Mesmo estando à um passo do perigo.

E me faz desejar muito mais,
Abraços, beijos e carinho.
Quero pra sempre aquela paz,
Que encontrei no seu caminho.



... nada a falar... só um texto da madrugada ... eu acho xD

Enfim... o dia hoje foi ótimo... mas não era isso que eu ia falar... cada vez vou aparecendo menos por aqui... essa época de provas e trabalhos está me enlouquecendoo.. mas as férias estão chegando (finalmente .. ou não) e em breve postarei uma participação especial \o/

Acho que é só isso...
Assim que eu achar a outra coisa que eu escrevi numa madrugada dessas, eu posto ^.~

byee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...