terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Desespero

Tudo que eu precisava agora era de você,
De um abraço seu
Ou talvez nem isso,
Somente ouvir sua voz
Ou ler suas palavras,
Sentir teu carinho de alguma maneira.

Mas você não está mais aqui,
E não tenho forças (nem coragem) pra te procurar,
Te buscar onde estás
E trazer pra perto de mim,
E me esconder nos teus braços.

Você disse que não gostava de me ver chorar,
De me ver triste,
Então por que você não esta mais aqui?
Por que sumiu tão de repente sem dizer pra onde ia,
Quando voltava,
Ou talvez me dizer pra não te procurar mais,
Não te esperar?

Pela primeira vez pude chorar
Junto com aquele que eu desejei ter por perto,
E tão rapido quanto você apareceu,
De repente sumiu,
Deixou o vazio.
O silencio como despedida.

Agora aqui sozinha,
Eu grito por você,
Suplico que apareças e me desperte desse pesadelo.
Mas eu sei que isso não vai acontecer
E que passarei mais uma noite sem te ter.
Sem te ver.
Sem respirar o mesmo ar que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...