sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último dia do ano!

Hoje é o dia que muitos refletem todos os pontos positivos e negativos do ano; todas as suas realizações, todas as suas derrotas, todas as suas conquistas. Hoje todo mundo reflete sobre suas metas, aquilo que alcançaram ao longo do ano, aquilo que desistiram, aquilo que por algum motivo não foi realizado ou não foi possível.
É no último dia do ano, que todos comemoram o término de mais um longo ano de batalhas e o início de um longo ano de lu
tas, é o dia que todos fazem novos planos para o próximo ano, prometem inúmeras coisas a si mesmo e ao próximo, prome
tem mudanças, avanços.
A expectativa de todos por um novo ano, a chance de um recomeço, é um sentimento tão nobre, mas ao mesmo tempo, torna
-se tão hipócrita as vezes, promessas que muitas vezes, sabemos que não serão cumpridas, desejos que sabemos ser impossiveis, sonhos que não deveriam ser sonhados. Todo ano é assim, mas mesmo assim continuamos, fazemos planos, mentimos e nos iludimos mais uma
vez, na esperança de que um dia tudo isso se torne verdade.
Esse é o preço do sonho, do desejo, lutar sempre pela mesma coisa, querendo sempre que isso se realize. E como qualquer pessoa, novamente traço planos e metas para o ano que se iniciará. Desejo coisas que dificilmente chegarão a acontecer, e não é por pensar que a esperança é a última que morre, mas sim, que por mais impossível que pareça, por mais dificil que seja, fica sempre o desejo de mudar, de ser melhor, de ser feliz.
E se é essa a vontade, não vejo mais porque não sonhar, não correr atrás, para que eu possa dizer ao menos que eu tentei, que busquei me realizar, que tentei conquistar aquilo que desejei, independente de qualquer outra pessoa, que eu fui atrás daquilo que acreditava.
Para 2011 tenho muito mais metas do que costumava ter, estou aprendendo a voltar a sonhar, a voltar a buscar tudo aquilo que eu acredito, porque se eu não fizer, ninguém mais irá lutar por meus sonhos. Em 2011 desejo conseguir alcançar grande parte dos meus objetivos que hoje traço com tanta vontade, com até mesmo, uma certa fé de que irá se realizar.
Quero pra mim mais tempo com aquelas pessoas que são tão especiais em minha vida: meus amigos, e no ano que se iniciará, buscarei ao máximo poder estar com eles em todos os momentos, porque pra mim, esse é meu melhor momento.

Desejo que em 2011 todos busquem aquilo que faz seu melhor momento, tudo aquilo que compõe a sua felicidade, porque não há nada mais importante, do que sonhar e correr atrás dos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...