domingo, 26 de dezembro de 2010

Sentimentos perdidos

As vezes é estranha a sensação
Te tenho quando estás longe,
Não te possuo quando estás perto.
Sou e não sou sua ao mesmo tempo.
A cada momento, sou diferente.

Te pertencendo, me entregando,
As vezes fugindo (de ti), as vezes chorando.
Te desejo quase todo o tempo,
E quando te tenho, desisto de ti.
É estranho, confuso, mas as vezes não consigo sorrir.

Quero estar ao seu lado,
Mas não tenho palavras para dizer.
Queria estar apaixonado,
Mas as vezes não desejo te ter.
Coisas opostas, complicadas.

Quero te ligar, ouvir tua voz,
Quero te encontrar e te fazer carinho,
Não sei se falta a coragem,
Se falta, talvez, um pouco de amizade,
Mas agora, não quero nada disso.

Quero gritar, estou enlouquecendo.
Te quero e não desejo te querer.
Te espero mesmo não querendo esperar.
E assim vou me envolvendo,
Me tornando cada vez mais sua,
Mesmo sem saber se vais me aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...