quinta-feira, 3 de março de 2011

Nublado

Distante,
Perdida em algum lugar,
Os pensamentos voam sem rumo,
Buscando você
No espaço vazio dos meus braços.

Sinto falta da sua essência.
A abstinência da sua presença
Faz-me desespero,
Falta de ar,
Suplico pelos teus lábios a me guiar.

De olhos fechados ,
Em direção ao abismo,
Me entrego à queda-livre,
E busco o seu corpo para me recolher.

Morro no teu olhar,
No medo de te encarar,
De me perder em teus olhos,
De me entregar,
E amar-te novamente.

Fujo,
Sumo,
Mas não consigo ter você distante.

Choro,
Grito o dia nublado
Que quero reviver.

Meu céu azul,
Meu dia chuvoso.
Falta a lua da minha noite,
Parada frente ao mar em despedida,
Iluminando o casal que não escolheu se apaixonar,
Mas que ama infinitamente além dos pensamentos.

Barrou o vento nos braços teus,
Guardou-me da chuva no teu abraço,
Me acolheu no teu corpo,
E me protegeu de meus sentimentos.

Senti-me bem,
Completa,
Traidora,
Não posso mais te ter.

Senti-me confusa,
Desnorteada,
Embriagada de sonhos.

Me diz
No que pensava
Enquanto segurava minha mão?
O que passava na sua cabeça
Enquanto eu estava em seus braços?

Um dia nublado,
Você do meu lado,
O quadro perfeito,
Das tintas borradas,
Da tela rasgada,
Dos sentimentos em pedaços,
Que lembram o passado
Que não pode mais ser presente.



Mais ou menos isso ai mesmo... algumas partes mais do que as outras... um tanto confuso nesse universo de sentimentos distintos misturados numa coisa só. É.. um pouco perdida eu diria... enfim... estou buscando tempo pra postar coisas aqui...
Até mais o/

Um comentário:

  1. Gostei do poema, e da idéia de que "QUANDO ESTAMOS SÓS, ESTAMOS LIVRES PARA PENSAR E AGIR DA MANEIRA QUE DESEJAMOS, REFLETIR, RIR E CHORAR DIANTE DE NOSSAS MAIS PROFUNDAS LEMBRANÇAS. É EM MEIO A SOLIDÃO QUE A LÁGRIMA VIRA POESIA."
    Quem vive assim vive mais feliz, pelo menos acho que sim, afinal é melhor tirar algum proveito da solidão que fazer dela uma força!

    Grande abraço.

    Emmanoel Jetro

    ResponderExcluir

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...