sexta-feira, 29 de julho de 2011

Música


Quantas emoções me trazem os concertos
Acordando sonhos,
Que dançantes,
Acompanham o ritimo de cada compasso.

Quantas dores me trazem
As notas soltas no denso ar,
A saudade escondida no som
Perdido entre o silêncio e o grito.

E as notas que penetram na alma,
E a música que vive em meu ser,
E toda a atmosfera vazia que tenho vivido,
E todo silêncio sofrido que tenho chorado,
Toca-me os sentidos,
Afaga-me no peito a sensação de angústia,
Forma-me na mente uma concentração
Tão desconcentrada,
Perdida,
Viajante...
Vagando por entre os tempos,
Alternando-se de passados e futuros,
Sonhando com o presente que já vivi.
Acordado num passado que
Somente existirá
Quando esta música
Não for mais um pesadelo
Dentro do mais calmo sonho
Daquela criança que se perdeu
Do intuito da existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...