domingo, 17 de julho de 2011

Reinventar

Agora,
Retorno meus passos
No meu caminho certo
Naquele rumo esquecido

Vou me refazendo
Pouco a pouco
Sem pressa de me ver inteira
Sem reinterar meus erros
Sem voltar pelo caminho fechado para mim.

Vou voltando a ser eu
Somente eu.
Ou talvez não volte
Não me refaça,
Mas me reinvente
Para ser o novo
Para uma felicidade diferente.

Não quero errar novamente
Ou talvez não tenha havido erros...
Não houveram.
Cada passo,
Vale a pena.
Cada laço,
Se eterniza.
Na minha alma.
Me faz mais calma.
Me fez crescer.

Agora,
Novamente remonto minhas ideias
Novamente organizo os meus dias.
Alegre como sempre
Talvez muito mais feliz
Disposta a arriscar
Agora
É tudo ou nada
Até a hora
De ter de me reinventar novamente.



É como diz a música:
"Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo"

Mais ou menos isso. Pra sempre uma metamorfose ambulante! Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...