domingo, 4 de abril de 2010

Comentários, vacas e "Inicio e fim"

Depois de passa o dia inteiro pensando em alguma coisa pra posta... e depois de descobri que eu tenho estado sem inspiração nenhuma pra escrever qualquer coisa... eu resolvi postar uma coisa que faz quase um ano que eu escrevi (eu acho... ^^") enfim... e tambem estou aqui pra falar que semana que vem vai ter mais uma participação de um mocinho muuuito especial ^^ Acho que é só isso... enfim.. quando eu estiver com inspiração suficiente eu escrevo alguma coisa nova... ( vou colocar uma foto que não tem nada a ver com o post inteiro, mas foi a única coisa útil que eu fiz nesse lixo de feriado inteiro ¬¬')



Início e fim


Não quero longos momentos,
Desejo apenas pequenas eternidades,
Daquelas inesqueciveis,
Capazes da mágica metamorfose.
Eterna tristeza e felicidade.

Causadora do medo
E da insegurança,
Me faz fugir feito criança.
Buscar um abrigo,
Um abraço
Ou um simples amigo.

E quanto mais profundo busco,
Mais somente encontro a ti,
E já nao sei mais dar um passo
Ou um suspiro, sem que para isso,
Eu tenha que ver você sorrir.

Mas, mesmo com o teu sorriso,
Barreira que me protege do mal,
Não encontro a calma em meu ser.
Desejo ser tudo e ao mesmo tempo nada.

Desejo contradições.
Malditas contradições,
Que ao mesmo tempo
Me fazem querer viver,
Mas tambem querer a solidão,
Tambem querer morrer.

(Tá... esse aqui realmente ficou um lixo, mas eu não tenho nada melhor pra postar aqui... enfim.. não se esqueçam da participação ultra especial no proximo post... até lá o/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...