quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tempo

As horas passam,
O relógio grita,
O sono aperta,
Mas meus olhos não se fecham.

Por mais que eu tente
Lembranças do passado
Preocupações com o futuro,
Tudo me deixa inquieta.

O sono nos faz desperdiçar tempo.
É preciso ação,
Preciso buscar uma solução
Para os meus problemas.

O sol nascente
Por trás da janela.
Alguém sorridente
E o choro da vela.

Onde há felicidade
Há tristeza,
Mas meu mundo sozinho
Expressa a incerteza.

Não sei o que virá,
Não sei falar tudo o que eu passei.
Não sei se me amará,
A pessoa que eu amei.


Digamos que as 4:30 da manhã eu estou criativa... mas meu sono acaba com toda a criatividade... ^^"
Mais madrugadas em claro fazendo trabalho virão por ai... T_T
Até a próxima. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...