segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dia especial ... 2ª participação o//

Hoje vamos ter a segunda participação super hiper mega blaster advenced especial \o/
E bem... o que falar desse mocinho que vai estar aqui hoje?! Ele é um garoto! (pelo menos fisicamente, mas eu sei a verdade xPP)... brincadeira, nao era isso que eu ia falar... pelo menos não agora...

Nhaaa... ele tem uma banda chamada Venola, mas eu nao sei se é boa porque eu nunca fui num show dele ^^" mas já que não é ele que canta, então deve ser boa xDD Por sorte ele é só o guitarrista, ai até que ele finge que toca bem... xP

Enfim... o que mais tem pra falar?! Digamos também que ele é uma pessoa muuito especial pra mim, e que marcou um dos meus dezessete invernos como o mais perfeito de todos... foi esse alguém que me ensinou muitas coisas importantes pra minha vida, e me apresentou a muitas coisas que eu antes não conhecia...Alguém que quando partiu, deixou minha noite sem luar...

Alguem que .... que tambem me deve um caderno a sei-la quanto tempo... ¬¬' mas tudo bem.. um dia eu ainda consigo esse caderno u.u.
Enfim, vamos parar de enrolar ne?! Afinal nem era pra eu estar falando tanto num post que nem é meu... ^^"

Talvez

Talvez queria eu não ter que pensar

Não ter que decidir, fazer escolhas
Tão difícil é ter que fazer isso
Tão difícil é ter que encarra as pessoas.


Talvez seja por isso que prefiro tanto

Transmitir sentimentos em poesias
Não ter que usar palavras para falar
Viver em um mundo apenas de fantasias.

Talvez...não por isso
Apenas esteja eu tentando ordenar
Ordenar meus sentimentos
Coloca-los no lugar.

Talvez...não mais que talvez
esteja eu agora
querendo me afastar
para nunca mais voltar.


Contatos do Renan o//
(ta... eu nem sei se ele deixou mas enfim.... xPP )

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9614326475539574698

comu da banda: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94445372
nhaa... acho que é so....


Renaaaaaan o/
obrigada por deixar eu postar seu poema aquiii \o/
ve se deixa de ser emoooo xPP
continue escrevendo... e me mandando as coisas que escreve u.u
eu quero seu cadernoooooo !
ahhh, essa foto é só por causa do seu sorrisinho bobo nela ^^
love u =3

bjux =**

4 comentários:

  1. Lila

    na verdade .. eu não tenho gato ... mas 2 cachorros hahaha! e a sopa num pousou na minha sopa e naum no monitor haha.. mas em fim
    ta muito fofa a musica!:D
    vc me ama ... e adoro te encher o saco :D
    haha beijoo rebeldee

    ResponderExcluir
  2. nao vo exclui nao u.u
    ninguem mandou ser bebada e analfabeta xPP
    claaaaro que eu te amo (O.o?)
    xDDD
    I soy rebeldee
    bjux =*

    ResponderExcluir
  3. Dia mais do que especial, acontecimento mais do que especial, com a pessoa mais especial da minha vida. 12/04/2009 perfeito! Love u =3 bjux =**

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa que gay.

    u renan akii xD

    Poema foda, cara foda. Monica foda.

    o/

    ResponderExcluir

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...