sábado, 24 de abril de 2010

Meio sem vida... voltando a viver.

Tanto tempo passado,
Tanto tempo perdido.
Tempo de espera.
Desespero.


Não respirava,
Não sorria,
Não vivia.


Horas de silêncio.

No escuro.

Sem futuro.

Totalmente desnorteada.


Tentando refazer uma parte de mim que levaram,

Tentando ocupar o vazio que ficou,

Tentando relevar a dor,
Tentando apagar o que vivi,
Em busca de um recomeço.

Lembranças estampadas no olhar,
Sem saber o que fazer,

Sem idéia de qual o próximo passo a dar.


Respirei,

Como não fazia há meses,

E no embalo do gotejar da chuva,
Meu coração voltou a pulsar.

Me refiz,
Pedaço por pedaço,
Exatamente como deveria ser.
Sem me preocupar com o futuro,

Sem me preocupar em sofrer novamente,

Me entreguei.


E mesmo sabendo que algum dia,

Aquela parte do meu coração refeito,
Novamente partiria no coração de outro alguém,

Eu simplesmente sorri.

Aliviada.

Voltei a viver.




Nhaaaaa.... acho que eu consegui voltar a escrever... apesar de ter continuado ruim como sempre ^^"... Enfim... consegui escrever como eu me sinto exatamente neste momento... assim, meio abaçaiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...