segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amnésia

Não posso prosseguir
Com a história que você esqueceu.
Falta-me forças para lembrá-lo de tudo,
Te fazer me amar novamente.

Não sei em que parte do passado
Perdi o amigo que tinha ao meu lado,
Perdi o carinho e o calor dos beijos,
Do amante que estava apaixonado.

Agora restaram conversas banais,
Nada mais de amigo.
Hoje começo a amar outro alguém,
Que ainda se importa comigo.

Cansei das desculpas para falar contigo,
Cansei de tentar te lembrar do sorriso,
Cansei de procurar em ti meu abrigo.
Parto agora sem qualquer juizo.

E as coisas importantes,
Esqueci de avisar.
Esqueci que você precisava saber
Que hoje deixei de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...