domingo, 13 de fevereiro de 2011

Somente você


Hoje pensei em te deixar,
Fugir de ti.
Esquecer de te amar,
Ficar aqui.

Hoje machucou a alma
O medo do adeus,
E aos poucos perdia a calma,
Chorando os beijos teus.

Hoje conheci alguém
Que me jurou felicidade.
Hoje quis ver além
E me desliguei da realidade.

E nos passos de outro alguém,
Me perdi.
Mas entendi que não há ninguém
Além de ti.

E entreguei minha vida a você,
E dei a ti todo o meu amor.
E me entregei sem medo de perder,
Tudo aquilo que o tempo nos criou.

Hoje te quero aqui,
Mas não quero nunca mais vê-lo partir.






É isso ai que tá escrito... ou talvez um pouco mais, não sei...
Enfim... as coisas estão se complicando a cada dia que passa...
E a cada dia, menos posso aliviar minha mente com meus textos e poesias... Sempre que puder estarei postando algo... tem feito falta o desabafo.
Até a próxima. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...