sábado, 19 de fevereiro de 2011

Passos

A cada passo,
Me lembrando daquilo
Que era seguro,
Era mais um segundo que pensava em ti.

Ri sozinha, sentada naquele banco,
Mas também chorei.

Inexplicavelmente,
Necessitava de você junto a mim.
Mas o orgulho que gritava ao meu lado
Me calou.

E então, recolhi-me dentro de mim,
Me protegendo de meus caóticos sentimentos.

E a dor que me cercou e me acompanhou
Em todos os momentos repletos de silêncio,
Vazio dos meus braços.

Ah, essa dor era tão forte,
Que fez em meu coração perdido,
Tempestade e desespero.

E a sua despedida eu gritei,
Sozinha, insana.

E em meu peito,
Sentia a turbulência,
Terror da decisão.

Solidão.
Porque só agora entendi que estive errada.
E que você era minha única resposta,
Alternativa já marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...