quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esqueça!

És tão egoista
Me pedindo o impossível,
Me ordenando o que mais dói
Me lembrando ainda mais.

És tão cruel,
Quando me diz para fugir.
Mas a velocidade de meus pensamentos,
Me prende cada vez mais em meu lugar.

Mas és sincero
Quando diz que te machuco,
E queria ser diferente,
Mas sua felicidade não anda comigo.

E mesmo assim,
Digo que te amei.
Com a força que imagina,
Com o sofrimento que me resta.

E cada trilha sua
Agora devo apagar,
Minhas pegadas pelo caminho,
Agora andam sozinhas sem ti.

E mesmo que fujas,
Que cometas erros,
E devolva a dor que lhe causei,
Ainda contigo me preocupo.

E o teu silêncio,
Cheio de palavras,
Sem meu nome,
Me fere profundamente.

Ainda assim, aceito,
Não quero mais me envolver
E me perder
Neste teu mundo caótico.

Mas meu sofrimento não entende,
E te segue com meu olhar,
Cada passo que você dá.
E me junta de novo a ti,
Mas somente em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...