terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carta

Esse poema que eu vou postar agora foi escrito no dia 23/10/2008, desde esta data, ele estava soterrado no montuado de bloco de notas que eu tenho na minha pasta, e tenho que admitir que ler ele em pelo 2011 foi uma coisa bem nostálgica... Lembrei de tanta coisa, e mais tarde, escreverei sobre isso que lembrei, ou talvez não, apenas guarde pra mim, dentro do meu coração. Ele estava sem título, então, como eu já o coloquei numa 'carta', resolvi dar esse titulo a ele... As únicas alterações além do titulo, foram os erros de português...


Carta


Eu te amei, mas não soube como te dizer isso,
E então fiquei aqui, sozinha, sofrendo,
Sentindo cada vez mais sua falta,
Sentindo que a cada segundo te perdia mais e mais,
E te amava igualmente, ou até mais,
Não sei.

Fugi de meus pensamentos e agora, aqui,
Parada olhando para o nada,
Encarando o fato de que te perdi,
Ou até mesmo de que nunca te tive,
Está doendo.

Mas ao mundo, transbordo puro fingimento
De quem é sempre feliz, de quem sempre sorri,
Aquele que não tem problemas, mas que no fundo,
Cada vez mais lhe falta o ar,
Que preso na garganta, sufoca a dor e o choro.

Não tente me entender, não é necessário,
Apenas permita o meu sofrimento, permita que alguem sofra por ti
E então, quando não aguentar mais meu coração batendo acelerado,
Me ajuda a esquecê-lo, a voltar a viver.

Reacenda a minha vida e surja como um simples amigo,
Sem o qual eu não saiba viver, presente, confidente,
Mas que o amor não seja o mesmo.

Eu desejo um amor leve, livre,
Livre para voar por todos os cantos,
Livre para sorrir sinceramente, sem que,
Ao fechar dos olhos,sinta lágrimas formarem sob minhas pálpebras.




Reencontrar isso, e depois, procurando, reencontrar aquela carta que eu escrevi, e coloquei esse poema, no momento não encontro palavras que descrevam o que estou sentindo, o que está passando pela minha cabeça nesse exato momento.... algo muito mais complicado do que se imagina...
Enfim... é isso ai gente... se eu conseguir achar as palavras no meio dessas lágrimas nostálgicas, escreverei algo sobre isso.


Até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...