quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Se tudo isso foi ...

Então me explica
Se tudo isso foi (e ainda é) amor,
Porque estamos assim?
Porque não faz mais parte de mim?
Pra onde fugiu que o seu coração está tão distante?

Se tudo isso foi (e ainda é) amor,
Me diz o que é que nos aconteceu,
Para mal nos falarmos,
Para não mais olharmos olhos nos olhos,
Para eu não te ter mais nos meus braços.

E então, me diz o que é isso que nos acontece,
Se há ainda tantas perguntas,
Porque nunca buscou as respostas?
Se ainda tens aquele sorriso bobo,
Porque me priva de vê-lo?

E finalmente,
Se tudo isso foi (e ainda é) amor,
Me explica porque está reprimido,
Me faz entender porque, tanto quanto você,
Passo noites em claro pensando em tudo.

Se tudo isso foi (e ainda é) amor,
Por que não mais parece?

Um comentário:

  1. a gente vai mesmo ficar disputando quem causa maior efeito no outro?! ^^

    ResponderExcluir

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...