segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Me diz






Me diz o que era pra ser dito
Naquela conversa que nunca tivemos.
Qual era o assunto,
Qual era o amor que tanto escondemos?

Porque o silêncio,
Dito nas conversas banais,
Passou por cima de tudo aquilo
Que deveríamos ter falado.

O que tanto tinha pra me dizer?
O que era aquilo que tinha que ser declarado?
Olhos nos olhos, frente a frente,
Que não podia esperar,
E que esperou eternamente,
E se calou.

E hoje, me diz o que sobrou de tudo isso,
Me diz se sobrou alguma coisa disto.
Me diz o que fazer com esse amor.
Me mande parar de te amar.
Me apague de tua vida.

Mas, me diz o que foi a despedida
O que fazer com teu silêncio,
O que fazer do sofrimento,
Das palavras esquecidas,
Da poesia chorada,
Do amor ainda aceso,
Mesmo com a chama apagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...