terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lembranças

Você apareceu do nada,
E resolveu reviver em mim
Tudo que sobrou daquele sorriso,
Há muito tempo esquecido.

E novamente estou aqui,
Ouvindo as músicas que me lembram você,
Dando vida a tudo que tentei matar em mim,
Tentando achar novamente os motivos que me fizeram te esquecer,
Pra sumir com essa dor que voltou essa noite.

Mas a música que agora toca
Não me deixa esquecer-te,
E então as lágrimas brotam nos meus olhos,
Que embaçados, escrevem por impulso
De quem ja conhece essas palavras
Que descrevem o mesmo sentimento antigo.
A mesma saudade já sentida
E a mesma dor também.

E a beleza de tudo
Já não pode ser comparada com o verão,
Porque meu sol já não brilha
As emoções perdidas.
E minha noite linda estancou
Na sua imagem, no meu porta-retrato,
Dentro da minha alma.

E cada vez que falo que te esqueço
É quando mais me lembro de você,
Mas agora já é tarde,
E não há mais o que fazer,
Mesmo não tendo acabado por completo,
Não suplicarei pela sua volta.

Não quero um novo começo
Para sofrer com o fim.
Não quero te ter
Sabendo que já não és meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...