segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hoje

Hoje, pela primeira vez, senti tua falta,
Falta de te fazer carinho em meus braços,
Falta dos beijos e mordidas,
Falta do calor do teu corpo junto ao meu.

Hoje, pela primeira vez, derramei uma lágrima,
Lágrima que há muito tempo eu guardava.
Lágrima que escondida ficava,
Guardando a dor de não te ter.

Hoje, pela primeira vez,
Digo que amo alguém,
E descobri que sem você,
Não sou ninguém.

Dói no meu peito, a incerteza do futuro
E a cada dia a mais em minha vida,
Te sinto menos dentro de mim.
E choro.

Dependente de ti,
Não suporto te ver sumindo,
Com tanta facilidade,
Do meu coração ( e do pensamento).

Hoje, pela primeira vez, não pensei em ti ao acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...