sábado, 15 de janeiro de 2011

Meu refúgio

E as vezes aparece do nada,
E diz que ainda sou tua,
E seu olhar, sem palavras,
Me diz que ainda te possuo.

E tentas beijar minha boca,
E tocar meu corpo,
Mostrando o teu desejo,
Mas não te quero.

E recuo dos teus braços,
E esqueço dos teus passos,
Fugindo pra longe de ti.
Me desespero.

Esqueço do caminho que seguia,
Das palavras que dizia
Quando queria te tirar de mim.
E volto para os seus braços.

Porque agora, não vejo outra saída,
Não há mais ninguém que eu deseje,
Que eu possua e que eu ame
Mais do que a ti.

E a ti me entrego novamente.
Me arrependendo a cada ato,
Nessas cenas mau escritas,
Do roteiro do meu coração.

E mesmo assim, te possuo novamente,
Mesmo que por um simples momento,
No meio de um filme que não sei a história,
No meio de um romance que não tem futuro.
No meio de uma história sem romance.
No meio do nada.
Só contigo.
E nada mais importa.


Ps. Titulo pensado pelo renan o// (obrigadaaa ^^ )

Tenho escrito bastante 'nada mais' nos meus poemas... isso é um problema... e eu sei disso... mas é mais ou menos isso que eu tenho pensando enquanto escrevo... e realmente, nada mais tem me importado... é um problema sério..
Enfim.. é isso
até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nhaa sei-la... escreve qualquer coisa se estiver afim, ou põe reticências, fale sobre o seu gato ou sobre a mosca que pousou no monitor...se quiser colocar um comentário sobre o tempo... enfim, esteja a vontade para escrever sobre o que desejar...